Brasil

Depois de trombose na perna, cantor Jerry Adriani volta a ser internado no Rio de Janeiro

O cantor Jerry Adriani, de 70 anos, voltou a ser internado no Rio de Janeiro. De acordo com informações do empresário Carlos Rosset, Adriani deu entrada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, região oeste da capital fluminense, na última sexta-feira (7). [Leia mais...]

[Depois de trombose na perna, cantor Jerry Adriani volta a ser internado no Rio de Janeiro ]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 09 de Abril de 2017 ⋅ 11:27

O cantor Jerry Adriani, de 70 anos, voltou a ser internado no Rio de Janeiro. De acordo com informações do empresário Carlos Rosset, Adriani deu entrada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, região oeste da capital fluminense, na última sexta-feira (7). A informação foi confirmada pelo hospital. Há cerca de duas semanas o artista havia recebido alta da unidade após uma trombose venosa profunda na perna direita.

O empresário do cantor informou ainda que, o estado de saúde é regular apesar de algumas complicações. \'Ele não conseguiu se alimentar direito em casa e por isso perdeu muito peso. Está magro demais e abatido com a situação, mas está lúcido\', afirmou no último sábado (8). A divulgação de boletins médicos não foi autorizada pela família.

 

Notícias relacionadas