
Brasil
Dilma faz apelo por governo em rede nacional nesta quinta-feira
A presidente Dilma Rousseff fará na noite desta quinta-feira (6), um apelo pela governabilidade em um programa do Partido dos Trabalhadores (PT), que será exibido em rede nacional de rádio e televisão. Com a mensagem de “juntos vamos sair desta” [Leia mais...]

Foto: Divulgação
A presidente Dilma Rousseff fará na noite desta quinta-feira (6), um apelo pela governabilidade em um programa do Partido dos Trabalhadores (PT), que será exibido em rede nacional de rádio e televisão. Com a mensagem de “juntos vamos sair desta”, a propaganda indiretamente faz referência ao movimento de articulações políticas contra o mandato da presidente. O argumento utilizado afirma que é preciso evitar que a crise política ameace a democracia e traga mais sofrimento ao País, como na ditadura militar.
“Estamos em um ano de travessia e essa travessia vai levar o Brasil a um lugar melhor”, afirma Dilma no programa. “Sei suportar pressões e até injustiças. Eu tenho o ouvido e o coração neste novo Brasil que não se acomoda, que não se satisfaz com pouco. (…) Estou do lado de vocês. Este é o meu caminho, por ele seguirei”, completou.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também está no programa e afirma que problemas econômicos se resolvem com políticas corajosas “e não com oportunismo”. A propaganda exibe ainda fotos do senador Aécio Neves (MG), presidente do PSDB e de outros polícos que pregam o afastamento de Dilma, como os senadores do DEM, José Agripino (RN), Ronaldo Caiado (GO) e é dirigido pelo marqueteiro João Santana.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.