Quinta-feira, 10 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Mulher morre eletrocutada enquanto fazia chapinha no cabelo

Brasil

Mulher morre eletrocutada enquanto fazia chapinha no cabelo

Uma técnica de enfermagem identificada como Maria Kamylla Santana Silva, de 28 anos morreu após levar um choque enquanto alisava o cabelo com uma chapinha. O caso aconteceu em Olinda, Pernambuco e a vítima estava em casa. De acordo com a polícia, o aparelho estava com um fio desencapado. [Leia mais...]

Mulher morre eletrocutada enquanto fazia chapinha no cabelo

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Yasmin Garrido no dia 15 de abril de 2017 às 08:18

Uma técnica de enfermagem identificada como Maria Kamylla Santana Silva, de 28 anos morreu após levar um choque enquanto alisava o cabelo com uma chapinha. O caso aconteceu em Olinda, Pernambuco, na última quinta-feira (13), e a vítima estava em casa. De acordo com a polícia, o aparelho estava com um fio desencapado.

A mãe da jovem, Clarinda Santana, chegou a pedir socorro e a vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Tabajara, mas já chegou sem vida ao local. Maria Kamylla era casa e tinha dois filhos, de 10 e 14 anos.

De acordo com a Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel), 590 pessoas morreram no Brasil por conta de choque elétrico em 2015, quando o último balanço foi divulgado. O Nordeste é a região com mais casos de mortes envolvendo eletricidade, com 259 mortes, 44% do total.