Brasil

Mulher morre eletrocutada enquanto fazia chapinha no cabelo

Uma técnica de enfermagem identificada como Maria Kamylla Santana Silva, de 28 anos morreu após levar um choque enquanto alisava o cabelo com uma chapinha. O caso aconteceu em Olinda, Pernambuco e a vítima estava em casa. De acordo com a polícia, o aparelho estava com um fio desencapado. [Leia mais...]

[Mulher morre eletrocutada enquanto fazia chapinha no cabelo]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Yasmin Garrido no dia 15 de Abril de 2017 ⋅ 08:18

Uma técnica de enfermagem identificada como Maria Kamylla Santana Silva, de 28 anos morreu após levar um choque enquanto alisava o cabelo com uma chapinha. O caso aconteceu em Olinda, Pernambuco, na última quinta-feira (13), e a vítima estava em casa. De acordo com a polícia, o aparelho estava com um fio desencapado.

A mãe da jovem, Clarinda Santana, chegou a pedir socorro e a vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Tabajara, mas já chegou sem vida ao local. Maria Kamylla era casa e tinha dois filhos, de 10 e 14 anos.

De acordo com a Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel), 590 pessoas morreram no Brasil por conta de choque elétrico em 2015, quando o último balanço foi divulgado. O Nordeste é a região com mais casos de mortes envolvendo eletricidade, com 259 mortes, 44% do total.

Notícias relacionadas

[Sem ação ambiental, país pode ter prejuízo bilionário]
Brasil

Sem ação ambiental, país pode ter prejuízo bilionário

Por Juliana Rodrigues no dia 25 de Agosto de 2019 ⋅ 07:30 em Brasil

Além dos recursos do Fundo Amazônia, paralisado após acusações do ministro Ricardo Salles sobre supostas irregularidades, acordos internacionais e ações filantrópicas pod...