
Brasil
Radialista é assassinado enquanto apresentava programa no Ceará
Um radialista foi assassinado na tarde desta quinta-feira (6) enquanto apresentava um programa de rádio em Camocim, (379 quilômetros de Fortaleza). A vítima, Gleydson Carvalho, teve o estúdio invadido por dois homens e foi baleado. Ele chegou a ser atendido e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.[Leia mais...]

Foto: Reprodução/ Facebook
Um radialista foi assassinado na tarde desta quinta-feira (6) enquanto apresentava um programa de rádio em Camocim, (380 Km de Fortaleza). A vítima, Gleydson Carvalho, teve o estúdio invadido por dois homens e foi baleado. Ele chegou a ser atendido e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.
A Polícia Militar de Fortaleza informou que os homens chegaram à rádio com o pretexto de que queriam fazer um anúncio, em seguida renderam a recepcionista e invadiram o estúdio em que Gleydson apresentava um programa. Após disparos, os homens fugiram. O radialista era conhecido por fazer denúncias contra políticos da região. Ele era diretor geral da Rádio Liberdade, no Ceará. A polícia está investigando o caso e segue com a busca dos suspeitos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.