Brasil

Que susto! Homem abre porta de apartamento e se depara com um animal silvestre

Acordar e dar de cara com um animal nada comum na porta de casa. Que susto, hein? Foi isso que aconteceu com Douglas Nascimento. Ele estava indo levar a mulher no trabalho quando se deparou com uma tamanduá fêmea ao abrir a porta do seu apartamento. [Leia mais...]

[Que susto! Homem abre porta de apartamento e se depara com um animal silvestre]
Foto :Douglas Nascimento

Por Jessica Galvão no dia 23 de Abril de 2017 ⋅ 10:30

Acordar e dar de cara com um animal nada comum na porta de casa. Que susto, hein? Foi isso que aconteceu com Douglas Nascimento. Ele estava indo levar a mulher no trabalho quando se deparou com uma tamanduá fêmea ao abrir a porta do seu apartamento. O caso aconteceu em um condomínio no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, no estado de Sergipe (SE).

Após o susto, o rapaz conseguiu pegar o animal e colocou em uma caixa de papelão. Segundo o G1, Douglas chamou o Pelotão de Polícia Ambiental da Polícia Militar, que recolheu a tamanduá para depois devolvê-la à natureza.

Ainda de acordo com a publicação, o morador informou que essa foi a primeira vez em cinco anos morando no local, que ele encontrou um animal silvestre em casa. A suspeita é que a tamanduá tenha saído de uma região de mata próximo ao condomínio.

Notícias relacionadas