Brasil

Polícia diz que chacina de Mato Grosso teve quatro autores

A polícia averiguou que quatro homens foram autores da chacina na gleba Taquaruçu do Norte, em Colniza, Mato Grosso. A perícia aponta que as vítimas sofreram tortura. [Leia mais..]

[Polícia diz que chacina de Mato Grosso teve quatro autores]
Foto : Incra/Divulgação

Por Laura Lorenzo no dia 23 de Abril de 2017 ⋅ 20:00

A polícia averiguou que quatro homens foram autores da chacina na gleba Taquaruçu do Norte, em Colniza, Mato Grosso. A perícia aponta que as vítimas sofreram tortura. Alguns corpos estavam amarrados e um deles teve uma orelha cortada. As vítimas foram assassinadas a golpes de facão e por tiros de uma arma calibre 12.

As investigações contam com os serviços de inteligência das polícias civil e militar. Técnicos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram os exames de necropsia no último sábado (22) e confirmaram que sete das vítimas são de Rondônia, uma é de Mato Grosso e uma de Alagoas, todas adultas na faixa etária de 28 a 58 anos. Os corpos já foram liberado.

O laudo final ficará pronto em dez dias. De acordo com a polícia, os assassinos “entraram e executaram, barraco por barraco, as pessoas que estavam dentro deles”, disse. O clima é de pânico na vila e a segurança foi reforçada.

Notícias relacionadas

[Sem ação ambiental, país pode ter prejuízo bilionário]
Brasil

Sem ação ambiental, país pode ter prejuízo bilionário

Por Juliana Rodrigues no dia 25 de Agosto de 2019 ⋅ 07:30 em Brasil

Além dos recursos do Fundo Amazônia, paralisado após acusações do ministro Ricardo Salles sobre supostas irregularidades, acordos internacionais e ações filantrópicas pod...