Brasil

Ex-ministro da CGU abre consultoria de combate à corrupção em Brasília

Ex-ministro-chefe da Controladoria-Geral da União nos governos do ex-presidente Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff,o baiano Jorge Hage, vai abrir, em Brasília, uma consultoria voltada ao combate à corrupção, a Hage, Fonseca, Suzart & Prudêncio Consultoria, que vai atuar junto às instituições privadas e públicas. [Leia mais...]

[Ex-ministro da CGU abre consultoria de combate à corrupção em Brasília ]
Foto : Agência Brasil

Por Matheus Morais no dia 24 de Abril de 2017 ⋅ 12:02

Ex-ministro-chefe da Controladoria-Geral da União nos governos do ex-presidente Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff, o baiano Jorge Hage, vai abrir, em Brasília, uma consultoria voltada ao combate à corrupção, a Hage, Fonseca, Suzart & Prudêncio Consultoria, que vai atuar junto às instituições privadas e públicas.

Em nota enviada à imprensa, Jorge Hage ressaltou a importância da adesão por parte das empresas públicas ao que determina a nova Lei de Responsabilidade das Estatais.

“A nova Lei das Estatais, a partir da sua regulamentação, fixou um prazo de dois anos para todas as empresas públicas do país se ajustarem à regra. A grande maioria ainda não se adequou, somente as empresas grandes, como Petrobras e BNDES, por exemplo”, afirmou.

Notícias relacionadas