Quinta-feira, 05 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Salvador e RMS registram 21 veículos roubados no final de semana

Brasil

Salvador e RMS registram 21 veículos roubados no final de semana

No último final de semana foi registrado um alto número de veículos roubados em Salvador e Região Metropolitana, segundo relatório divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta segunda-feira (1). [Leia mais...]

Salvador e RMS registram 21 veículos roubados no final de semana

Foto: Camila Souza/GOVBA

Por: Matheus Simoni no dia 01 de maio de 2017 às 09:10

No último final de semana foi registrado um alto número de veículos roubados em Salvador e Região Metropolitana, segundo relatório divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta segunda-feira (1). A última ocorrência registrada foi o roubo de um Fiat Palio, antes da meia noite de domingo (30), no Imbuí. Ao todo, 21 veículos foram roubados.

Segundo o balanço o primeiro episódio do período foi anotado às 5h50 em Lauro de Freitas, na RMS, onde um GM Prisma foi alvo de criminosos. Durante o final de semana, outros seis veículos foram recuperados em ações coordenadas da polícia.