Brasil

Corpo do cantor e compositorBelchior é enterrado em Fortaleza

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (2), em Fortaleza, o corpo do cantor e compositor Belchior, no cemitério Parque da Paz. Nascido na cidade de Sobral, no interior do Ceará, Belchior morreu no último domingo (30) no Rio Grande do Sul. [Leia mais...]

[Corpo do cantor e compositorBelchior é enterrado em Fortaleza ]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 02 de Maio de 2017 ⋅ 11:31

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (2), em Fortaleza, o corpo do cantor e compositor Belchior, no cemitério Parque da Paz. Nascido na cidade de Sobral, no interior do Ceará, Belchior morreu no último domingo (30) no Rio Grande do Sul. O corpo do músico foi trasladado para o Ceará e velado na segunda-feira (1º) pela manhã em Sobral e, durante a tarde e a noite, na capital cearense, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Por volta de 7h de hoje (2), houve uma missa no centro cultural e o caixão com o corpo do cantor seguiu em cortejo pelas ruas de Fortaleza em um carro do Corpo de Bombeiros até o cemitério. Durante o velório, milhares de pessoas cantaram os sucessos do artista. Belchior foi enterrado no mesmo cemitério que os pais. O sepultamento foi restrito aos parentes.

Notícias relacionadas