Brasil

Após lentidão em site, Inep recomenda horários para inscrições no Enem

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) recomendou, por meio de rede social, que os candidatos ao Exame Nacional do Exame Nacional (Enem) 2015 procurem realizar as inscrições via internet em horários alternativos. O sistema voltou a apresentar lentidão.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 27 de Maio de 2015 ⋅ 12:55

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) recomendou, por meio de rede social, que os candidatos ao Exame Nacional do Exame Nacional (Enem) 2015 procurem realizar as inscrições via internet em horários alternativos. O sistema voltou a apresentar lentidão na manhã desta quarta-feira (27).

O Inep indica que os candidatos tentem fazer a inscrição entre as 20h e as 8h. Até as 10h desta quarta, o sistema registrou 910 mil inscrições. Segundo o Inep, os erros no site são consequência do excesso de usuários no sistema simultaneamente.Assim, a alternativa do candidato é tentar em horário com menor número de acessos. As inscrições abriram nesta segunda (25) e vão até 5 de junho.

Notícias relacionadas

[Weintraub fica em silêncio ao depor para Polícia Federal]
Brasil

Weintraub fica em silêncio ao depor para Polícia Federal

Por Kamille Martinho no dia 29 de Maio de 2020 ⋅ 18:03 em Brasil

O objetivo foi esclarecer a manifestação de Weintraub na reunião ministerial de 22 de abril, onde defendeu a prisão de ministros do STF, chamados por ele de "vagabundos"

[Bolsonaro condecora Aras e Weintraub com Ordem de Mérito Naval]
Brasil

Bolsonaro condecora Aras e Weintraub com Ordem de Mérito Naval

Por Kamille Martinho no dia 29 de Maio de 2020 ⋅ 17:00 em Brasil

A homenagem é destinada, excepcionalmente, a corporações militares, instituições civis e personalidades civis e militares que tenham prestados serviços relevantes à Marin...

[Muniz Sodré está curado da Covid-19 e deixa UTI]
Brasil

Muniz Sodré está curado da Covid-19 e deixa UTI

Por Alexandre Galvão no dia 29 de Maio de 2020 ⋅ 06:44 em Brasil

Integrante da Academia de Letras da Bahia, Sodré tem 78 anos e estava internado desde o dia 30 de abril, no Rio de Janeiro