Brasil

Detidos durante operação em Cordovil participam de audiência de custódia

Os 40 detentos do Complexo Penitenciário de Gericinó (Bangu), que foram presos durante operação policial na terça-feira (2), na comunidade da Cidade Alta, participaram na manhã desta quarta-feira (3) de audiências de custódia com dois juízes estaduais. [Leia mais...]

[Detidos durante operação em Cordovil participam de audiência de custódia ]
Foto : Reprodução / TV Globo

Por Matheus Morais no dia 03 de Maio de 2017 ⋅ 12:00


Os 40 detentos do Complexo Penitenciário de Gericinó (Bangu), que foram presos durante operação policial na terça-feira (2), na comunidade da Cidade Alta, em Cordovil, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro participaram na manhã desta quarta-feira (3) de audiências de custódia com dois juízes estaduais.

De acordo com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, eles deram entrada na madrugada de hoje na Penitenciária Dr. Serrano Neves, no complexo de Gericinó. As audiências com os juízes Maria Tereza Donatti e Marco Couto foram feitas por videoconferência.

Todos os presos foram detidos durante operação da Polícia Militar feita com o objetivo de interromper uma guerra de facções criminosas rivais na Cidade Alta. Em represália à ação policial, diversos ônibus foram incendiados na região. As audiências de custódia servem para apresentar presos em flagrante à Justiça.

Notícias relacionadas