Quarta-feira, 09 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Preso segurança suspeito de matar dois adolescentes na estação do Lobato

Brasil

Preso segurança suspeito de matar dois adolescentes na estação do Lobato

Foi preso na tarde desta quarta-feira (3) o segurança Júlio César de Jesus Perpétuo, suspeito de matar dois adolescentes e balear outros dois na estação de trem Santa Luzia, no bairro do Lobato, na última quinta-feira (27). [Leia mais...]

Preso segurança suspeito de matar dois adolescentes na estação do Lobato

Foto: Google Street View

Por: Laura Lorenzo no dia 03 de maio de 2017 às 16:23

Foi preso na tarde desta quarta-feira (3) o segurança Júlio César de Jesus Perpétuo, suspeito de matar dois adolescentes e balear outros dois na estação de trem Santa Luzia, no bairro do Lobato, na última quinta-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil, Júlio se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de um advogado, e teve o mandado de prisão cumprido. O suspeito será apresentado, ainda nesta quarta, pela delegada Pilly Dantas, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Deivid Barreto, de 16 anos, e Cleidson Santos, de 15, foram baleados na estação de trem do Lobato, encaminhados ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois adolescentes também foram atingidos pelos disparos. Um deles já teve alta e o outro segue internado em estado grave. Segundo a polícia, o segurança trabalhava no local e teve um desentendimento com o grupo um pouco antes do crime.