
Brasil
População tenta agredir padrinho do menino Marcus Vinícius na saída da delegacia
Muita gente aguardava a saída de Rafael Pinheiro, padrinho do menino Marcos Vinícius, na porta da 12ª Delegacia em Itapoan. Assim que ele deixou a DT para ser ser colocado em uma viatura e ser transferido para a sede da Polícia Civil, na Piedade, onde será apresentado nesta quinta-feira (20), populares tentaram agredir Rafael. A população teve que ser contida por policiais. [Leia mais...]

Foto: Sandra Oliveira/Leitora Metro1
Muita gente aguardava a saída de Rafael Pinheiro, padrinho do menino Marcos Vinícius, na porta da 12ª Delegacia em Itapoan, na manhã desta quinta-feira (20). Assim que ele deixou a DT para ser ser colocado em uma viatura e ser transferido para a sede da Polícia Civil, na Piedade, onde será apresentado nesta quinta-feira (20), populares tentaram agredir Rafael. A população teve que ser contida por policiais.
Na apresentação, que acontece nesta manhã, a polícia dará mais detalhes do caso, confirmando, inclusive, se o garoto de fato sofreu um mal súbito, versão alegada por Rafael e seu advogado.
Depois de apontar o local onde estava o corpo da criança, Rafael foi preso em flagrante e está sendo acusado de ocultação de cadáver.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.