Brasil
Trio acusado de assalto é preso após atirar contra policial em Barreiras
Maxwell de Jesus Santos, Alex Júnior da Silva de Morais e Douglas Bezerra da Silva, os dois primeiros apontados como responsáveis por atirar contra o soldado PM Luís Henrique dos Anjos durante um assalto, foram presos em flagrante, na manhã desta sexta-feira (1), na rua Trinta, bairro Santo Antônio, em Barreiras, na região Oeste do estado. Segundo informações da polícia, Douglas, parceiro da dupla, escondeu o revólver calibre 22, apreendido posteriormente, utilizado no assalto.[Leia mais...]
Foto: Divulgação/SSP
Maxwell de Jesus Santos, Alex Júnior da Silva de Morais e Douglas Bezerra da Silva, os dois primeiros apontados como responsáveis por atirar contra o soldado PM Luís Henrique dos Anjos durante um assalto, foram presos em flagrante, na manhã desta sexta-feira (1), na rua Trinta, bairro Santo Antônio, em Barreiras, na região Oeste do estado. Segundo informações da polícia, Douglas, parceiro da dupla, escondeu o revólver calibre 22, apreendido posteriormente, utilizado no assalto.
Com ajuda do Serviço de Inteligência da Companhia Independente de Policiamento Tático (Oeste) e apoio das 83ª e 84ª CIPMs, ambas de Barreiras, a captura dos suspeitos foi feita por guarnições da Rondesp/Oeste, durante \"Operação Visão Noturna\".
Ainda de acordo com a PM, Luís Henrique praticava exercícios físicos na noite de quinta-feira (31), no bairro de Jardim Vitória, quando foi surpreendido por Maxwell e Alex, que atiraram contra ele, roubaram o celular e fugiram numa motocicleta. Socorrido para o Hospital do Oeste, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o policial não corre risco de morte.
Além da arma, foram encaminhadas para a Delegacia Territorial local, juntamente com o trio, munições e uma motocicleta Honda, modelo pop, de cor vermelha e placa policial PJF-5746.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.