
Brasil
Preocupado com nova denúncia, Temer estuda antecipar volta da China
Preocupado com a possibilidade do procurador-geral da República, Rodrigo Janot apresentas uma segunda denuncia contra ele, o presidente Michel Temer está estudando antecipar o seu retorno da China para o Brasil. [Leia mais...]

Foto: Alan Santos/PR
Preocupado com a possibilidade do procurador-geral da República, Rodrigo Janot apresentas uma segunda denuncia contra ele, o presidente Michel Temer está estudando antecipar o seu retorno da China para o Brasil. As informações são do portal G1.
O peemedebista está discutindo com auxiliares se participa de toda a programação na China ou se retorna antes do encerramento da cúpula do Brics (bloco dos chamados países emergentes, formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), que está sendo realizada desde domingo (3) e se estende até a terça-feira (5), na cidade de Xiamen. Nesta sexta, ele teve encontro com o presidente Xi Jinping, com quem assinou acordos bilaterais.
A preocupação com o impacto da segunda denúncia foi tanto que Temer disse a assessores que poderá está no Brasil ainda na terça.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.