Brasil

Menina de 12 anos mata o tio para defender irmã grávida

Uma menina de 12 anos matou o tio, de 50 anos, a facadas para defender a irmã grávida de cinco meses, em Maringá, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a adolescente disse durante depoimento que o tio chegou embriagado em casa, por volta do meio-dia, e começou uma discussão. O caso aconteceu na última quinta-feira (31). [Leia mais...]

[Menina de 12 anos mata o tio para defender irmã grávida]
Foto : RPC/Reprodução

Por Jessica Galvão no dia 02 de Setembro de 2017 ⋅ 17:54

Uma menina de 12 anos matou o tio, de 50 anos, a facadas para defender a irmã grávida de cinco meses, em Maringá, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a adolescente disse durante depoimento que o tio chegou embriagado em casa, por volta do meio-dia, e começou uma discussão. O caso aconteceu na última quinta-feira (31).

Segundo a jovem, o homem usou um serrote para agredi-lá antes de tentar atacar a irmã de 22 anos, que está grávida. Para defendê-la, a garota atacou o tio com uma faca. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Segundo a delegada Emilene Locateli, responsável pelo caso, o homem, que trabalhava como pintor, tinha uma passagem por embriaguez ao volante e outra por violência doméstica por ter agredido a mãe da adolescente, em 2015.

Notícias relacionadas