
Brasil
Grupo fecha BR-101 em protesto e gera longo congestionamento no Recôncavo
Um protesto fechou os dois sentidos da BR-101, na manhã desta quarta-feira (20), na região do Recôncavo Baiano. O ato aconteceu no KM 218 e foi motivado pela morte do presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo Municipal (Cootam). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Voz da Bahia
Um protesto fechou os dois sentidos da BR-101, na manhã desta quarta-feira (20), na região do Recôncavo Baiano. O ato aconteceu no KM 218 e foi motivado pela morte do presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo Municipal (Cootam). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A manifestação reuniu motoristas de transporte alternativo, que atearam fogo em pedaços de madeira e pneus. A PRF informou também que cidades como Cruz das Almas e Muritiba tiveram o trânsito prejudicado. O presidente da Cootam foi morto na última segunda-feira (18).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.