Pedido de Okamotto para anular condenação de Lula é negado pelo TRF
De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, foi indeferido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) uma liminar em habeas corpus impetrado pela defesa do ex-presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, para que fosse anulada a sentença do processo que investigou a propriedade do apartamento triplex no Guarujá, em São Paulo. [Leia mais...]
![Pedido de Okamotto para anular condenação de Lula é negado pelo TRF [Pedido de Okamotto para anular condenação de Lula é negado pelo TRF]](https://www.metro1.com.br/noticias/42363,pedido-de-okamotto-para-anular-condenacao-de-lula-e-negado-pelo-trf-3.jpg)
Por Matheus Morais no dia 23 de Setembro de 2017 ⋅ 12:15
De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, foi indeferido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) uma liminar em habeas corpus impetrado pela defesa do ex-presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, para que fosse anulada a sentença do processo que investigou a propriedade do apartamento triplex no Guarujá, em São Paulo.
O juiz Sérgio Moro condenou o ex-presidente Lula a 9 anos e meio de prisão. Contudo, absolveu Okamotto de lavagem de dinheiro em relação ao armazenamento do acervo presidencial por falta de provas suficientes.