Brasil

Estudante que atirou contra colegas é transferido para centro de internação em Goiânia

O adolescente de 14 anos que disparou contra colegas de uma escola de Goiânia, em Goiás, e deixou dois mortos e quatro feridos, deixou nesta segunda-feira (22) a Delegacia Estadual de Apuração de Atos Infracionais (Depai), em Goiânia. [Leia mais...]

[Estudante que atirou contra colegas é transferido para centro de internação em Goiânia]
Foto : Reprodução

Por Paloma Morais no dia 23 de Outubro de 2017 ⋅ 16:15

O adolescente de 14 anos que disparou contra colegas de uma escola de Goiânia, em Goiás, e deixou dois mortos e quatro feridos, deixou nesta segunda-feira (22) a Delegacia Estadual de Apuração de Atos Infracionais (Depai), em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil, ele seguiu nesta tarde para cumprir internação provisória de 45 dias. "O adolescente foi encaminhado para um centro de internação e agora está sob a égide do Poder Judiciário. A partir de agora, o juiz é que define o período de internação", disse o titular da Depai, delegado Luiz Gonzaga Júnior.

Na noite do último sábado (21), a juíza Maria Cezar Moreno Senhorelo havia acatado a recomendação do Ministério Público estadual e determinado a internação provisória do adolescente no Centro de Internação Provisória (CIP) da capital goiana, onde ele vai ficar até o julgamento do caso.

Notícias relacionadas