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Passageiro relata confusão com Latam: "Vendeu o meu lugar já marcado"

Imagine programar uma viagem e, em cima da hora, saber que o seu assento não está mais disponível no avião. Foi o que aconteceu com um passageiro da companhia aérea Latam, na última quinta-feira (26), no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Giovanni Bianco ia para Nova York a trabalho e relatou toda a situação pelo Instagram. "[A LATAM] simplesmente vendeu o meu lugar já marcado e confirmado", disse. [Leia mais...]

[Passageiro relata confusão com Latam:
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 27 de Outubro de 2017 ⋅ 09:32

Imagine programar uma viagem e, em cima da hora, saber que o seu assento não está mais disponível no avião. Foi o que aconteceu com um passageiro da companhia aérea Latam, na última quinta-feira (26), no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Giovanni Bianco ia para Nova York a trabalho e relatou toda a situação pelo Instagram. "[A Latam] simplesmente vendeu o meu lugar já marcado e confirmado", disse.

"Cheguei ao aeroporto e com o mais mal educado serviço do mundo fui avisado de que não tinha mais o meu lugar e que, se quisesse, poderia ir de classe econômica até Miami. Inacreditável. Perdi meu voo, perdi meu trabalho amanhã, tenho vergonha dessa situação e da maneira como me trataram. O desgaste emocional é o pior", escreveu.

Bianco disse ainda ter vídeos e uma carta enviada pela companhia. "Chamarei meu advogado. Não vou publicar aqui agora porque quero que primeiro eles me paguem pelo dia perdido de trabalho. Vergonha do serviço brasileiro, vergonha da Latam", concluiu.

O Metro1 entrou em contato com a companhia aérea, que declarou estar apurando o caso e já ter entrado em contato com o passageiro. 

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