Brasil

Após demitir funcionário que citou falta de verba, João Doria manda recado: "Não reclamem, trabalhem"

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), mandou um recado para os prefeitos regionais, na manhã desta quinta-feira (16). O tucano cobrou mais trabalho e menos reclamações, como a do gestor Paulo Cahim, exonerado depois de se queixar da falta de recursos. Cahim foi demitido na quarta-feira (15). [Leia mais...]

[Após demitir funcionário que citou falta de verba, João Doria manda recado:
Foto : Reprodução/Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Novembro de 2017 ⋅ 07:50

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), mandou um recado para os prefeitos regionais, na manhã desta quinta-feira (16). O tucano cobrou mais trabalho e menos reclamações, como a do gestor Paulo Cahim, exonerado depois de se queixar da falta de recursos. Cahim foi demitido na quarta-feira (15).

"Quero aproveitar para dar um alerta aos demais prefeitos e prefeitas das Prefeituras Regionais, não reclamem, trabalhem. Os que preferirem reclamar vão para casa porque nós queremos gente que trabalhe, arregace as mangas. Para reclamar não, para trabalhar sim", diz a nota.

Cahim havia dito que não havia verbas públicas para o combate às enchentes e para a limpeza do piscinão da Avenida General Penha Brasil. O prefeito entendeu que o gestor demonstrou "conformismo diante das dificuldades, em lugar de empenho e criatividade na superação dos desafios".

Notícias relacionadas

[STJ manda soltar ex-governador Luiz Fernando Pezão]
Brasil

STJ manda soltar ex-governador Luiz Fernando Pezão

Por Kamille Martinho no dia 10 de Dezembro de 2019 ⋅ 18:20 em Brasil

Pezão foi preso em novembro do ano passado. Ele é réu na Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, acusado de integrar esquema de corrupção