Segunda-feira, 06 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Helicóptero cai sobre estacionamento de emissora de TV em São Paulo

Brasil

Helicóptero cai sobre estacionamento de emissora de TV em São Paulo

Um helicóptero, que prestava serviços para a RedeTV!, caiu em Osasco, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (24). A aeronave estava perto do heliponto, quando despencou sobre veículos em um estacionamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o acidente não deixou vítimas. [Leia mais...]

Helicóptero cai sobre estacionamento de emissora de TV em São Paulo

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 24 de janeiro de 2018 às 15:55

Um helicóptero, que prestava serviços para a RedeTV!, caiu em Osasco, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (24). A aeronave estava perto do heliponto, quando despencou sobre veículos em um estacionamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o acidente não deixou vítimas.

De acordo com as informações iniciais divulgadas pelo portal G1, a aeronave foi atingida por uma rajada de vento, bateu em uma grade e despencou. Na queda, atingiu ao menos um carro.