
Brasil
Polícia identifica suspeito de balear 11 em bar no Engenho Velho da Federação
A Polícia Civil já identificou o homem suspeito de balear 11 pessoas na porta de um bar no bairro do Engenho Velho da Federação, na noite deste último domingo (6). Anteriormente a polícia havia divulgado dez pessoas baleadas, mas a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) corrigiu o número de vítimas para 11, no final da manhã desta segunda-feira (7). [Leia mais...]

Foto: Reprodução / Google Street View
A Polícia Civil já identificou o homem suspeito de balear 11 pessoas na porta de um bar no bairro do Engenho Velho da Federação, na noite deste último domingo (6). Anteriormente a polícia havia divulgado dez pessoas baleadas, mas a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) corrigiu o número de vítimas para 11, no final da manhã desta segunda-feira (7). O crime, que é investigado pela delegada Jussara Maia, da 7ª Delegacia Territorial, no Rio Vermelho, aconteceu perto da Associação dos Moradores do Vale da Muriçoca, na Rua Sérgio de Carvalho. Dez pessoas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), na Avenida Vasco da Gama, e outra vítima foi levada para o Hospital Jorge Valente, na Av. Garibaldi. O nome do suspeito identificado ainda não foi divulgado pela polícia, para não comprometer as investigações.
Segundo testemunhas, um grupo passou em frente ao bar dentro de um carro vermelho e começou a atirar. Os feridos foram socorridos por pessoas que estavam no local. De acordo com o G1 Bahia, duas vítimas tiveram alta do Hospital Geral do Estado na tarde desta segunda-feira (7). Outras oito pessoas continuam internadas no HGE. Segundo a Sesab, a única vítima em estado grave é Adailton de Jesus Almeida, que foi baleado na cabeça. Ele já passou por uma cirurgia e será encaminhado para a UTI.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.