Brasil

Precursora da Lava Jato, Erika Marena assume PF de Sergipe

“Temos um efetivo muito bom, de excelência. No decorrer dos dias vamos mapear melhor a situação e vamos definir melhor as nossas prioridades de ação, mas com alguns focos permanentes que devem ser sempre o combate ao crime organizado e combate à corrupção”, disse a delegada, em discurso durante a cerimônia. [Leia mais...]

[Precursora da Lava Jato, Erika Marena assume PF de Sergipe]
Foto : Divulgação/TCE-SE

Por Evilásio Júnior no dia 26 de Março de 2018 ⋅ 17:40

Precursora e autora do nome da Operação Lava Jato, a delegada Erika Mialik Malena assumiu hoje (26) a Superintendência da Polícia Federal de Sergipe, em solenidade na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SE), em Aracaju.

Especialista em combate a crimes financeiros e integrante da corporação há 15 anos, a nova chefe da PF sergipana prometeu atuar de forma contundente contra desvio de recursos públicos no território vizinho.

“Temos um efetivo muito bom, de excelência. No decorrer dos dias vamos mapear melhor a situação e vamos definir melhor as nossas prioridades de ação, mas com alguns focos permanentes que devem ser sempre o combate ao crime organizado e combate à corrupção”, disse a delegada, em discurso durante a cerimônia.

Erika Marena inspirou a personagem Verena Nardoni, interpretada por Caroline Abras na série “O Mecanismo”, da Netflix.

Notícias relacionadas