Rio de Janeiro: músico é atropelado e morre; polícia investiga
O músico André Rodrigues, de 51 anos, que foi atropelado enquanto andava de bicicleta no Aterro do Flamengo, ontem, não resistiu aos ferimentos e morreu. [Leia mais...]
![Rio de Janeiro: músico é atropelado e morre; polícia investiga [Rio de Janeiro: músico é atropelado e morre; polícia investiga]](https://www.metro1.com.br/noticias/52201,rio-de-janeiro-musico-e-atropelado-e-morre-policia-investiga-3.jpg)
Por Matheus Morais no dia 02 de Abril de 2018 ⋅ 12:00
O músico André Rodrigues, de 51 anos, morreu após ser atropelado enquanto andava de bicicleta no Aterro do Flamengo, ontem (1º). Ele foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso e busca imagens de câmeras para identificar e prender o atropelador.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motorista fugiu e o veículo não foi identificado. Em mensagem em uma rede social, a cantora Vanessa da Mata fez uma homenagem ao contrabaixista, que já havia tocado com a artista em turnês pelo Brasil. O baixista também já se apresentou com Lulu Santos e Fernanda Abreu.
"Acabo de saber que um parceiro de trabalho e amigo nosso chamado André Rodrigues (André Negão) faleceu após ser atropelado na manhã de hoje no Aterro do Flamengo (RJ). Quem o atropelou fugiu sem prestar socorros e ainda não foi encontrado", disse Vanessa.