
Brasil
Após fala de general, Temer reúne ministros
Nos bastidores, interlocutores do governo avaliam que a frase de Villas Boas foi infeliz, principalmente porque ocorreu na véspera do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula no STF. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
O presidente Michel Temer se reuniu ontem (3) no Palácio do Jaburu com os ministros do núcleo duro do governo, Eliseu Padilha e Moreira Franco, após a declaração nas redes sociais do comandante do Exército, Villas Boas, segundo o G1.
A ordem no Planalto, até ontem, era manter o silêncio oficialmente a respeito das declarações do general, de que repudia a impunidade e que o Exército se mantém atento às missões institucionais.
Um pouco antes da declaração do oficial nas redes sociais, Temer recebeu no Planalto o filósofo Denis Rosenfield, cotado para o Ministério da Defesa e ligado ao comandante do Exército.
Nos bastidores, interlocutores do governo avaliam que a frase de Villas Boas foi infeliz, principalmente porque ocorreu na véspera do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula no STF.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.