Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 26 de março de 2024

Brasil

Modelo Nara Almeida morre em São Paulo aos 24 anos após luta contra o câncer

A blogueira teve a luta contra a doença compartilhada nas redes sociais, onde ela publicava mensagens de apoio e contava o dia a dia da recuperação

Modelo Nara Almeida morre em São Paulo aos 24 anos após luta contra o câncer

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Matheus Simoni no dia 21 de maio de 2018 às 13:56

A modelo e influenciadora digital Naiara Almeida, conhecida como Nara, morreu aos 24 anos na madrugada de hoje (21). Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, e lutava contra um câncer raro de estômago, descoberto em meados de 2017.

A blogueira teve a luta contra a doença compartilhada nas redes sociais, onde ela publicava mensagens de apoio e contava o dia a dia da recuperação. Namorado de Nara, Pedro Rocha falou sobre a morte de Nara no Instagram.

"Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor", escreveu ele.

Em um dos últimos posts, Nara contou que o câncer havia se espalhado para outros órgãos, como fígado e pâncreas, e iria tentar um tratamento experimental bancado pelo jogador de futebol Alexandre Pato.

 

 

Hoje começa uma nova fase na minha luta contra o câncer. Finalmente vou tomar a primeira dose de imunoterapia!! Depois de muitos exames e muita preparação meus médicos encontraram um medicamento que vai me fazer realmente bem e tenho a chance de salvar minha vida. Como muitos já sabem o remédio custa muito caro e depois de mt insistência infelizmente não obtivemos resposta do governo e não posso esperar, então fui pra luta. Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficiente pra pagar os exames e a dose do medicamento. Mas Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o @pato ?ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento ( oh Glória) e a clinonco que fez a doação de 3 doses do medicamento,só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, SÓ GRATIDÃO!! Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento. Já faz um mês que estou na uti e ficarei o tempo que precisar se for pro meu bem. Vamos continuar vendendo camisetas e aceitando doações de quem quer ajudar pois infelizmente temos custos com exames e outras milhares de coisa que o plano não cobre! Mas não estamos fazendo nenhuma vakinha e nem divulgando contas bancárias.( cuidado com as vakinha e contas fakes) enfim estou muito confiante, cheia de esperanças e gratidão a Deus e a todos que me apoiam e acreditam na minha recuperação. Por mais difícil que pareça o problema, com Deus sempre haverá uma solução, eu entreguei minha vida e meus planos nas mãos de Deus e sei que ele tem o melhor pra mim, só peço sabedoria e paciência pra aguentar os dias difíceis, mas creio que no final tudo irá dar certo e vou sair disso muito fortalecida e pronta pra ajudar outras pessoas. OBRIGADA Deus, universo, família, equipe médica, @pato e a vcs por todo apoio! Juntos somos mais forte. ??#cancer #positivevibes #oracao #forcaNara

Uma publicação compartilhada por Nara Almeida (@almeidanara) em