
Brasil
Polícia prende suspeitos de matar policial militar na Avenida Paralela
A polícia prendeu nesta terça-feira (22) dois homens acusados de terem participado da morte do policial militar Arisvaldo das Neves Santana, de 47 anos. Ele foi morto na noite da última segunda-feira (21), após reagir a um assalto na noite anterior, quando tentou impedir o bandido, que atirou e matou o agente. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/PC
A polícia prendeu, nesta terça-feira (22), dois homens acusados de terem participado da morte do policial militar Arisvaldo das Neves Santana, de 47 anos. Ele foi morto na noite desta segunda-feira (21), após reagir a um assalto. O PM tentou impedir o bandido, que atirou e matou o agente. Tawan da Silva Barbosa Tosta, de 19 anos, e Antônio de Jesus Oliveira, de 37, foram presos nesta terça. Antônio é apontado como o autor do disparo que matou o policial. Já Tawan é acusado de ter conduzido um veículo na fuga do local.
Na ação, também ficou ferido o estudante Marlon Figueiredo. O atirador está custodiado no Hospital Roberto Santos, após ter sido ferido no peito pela vítima. Ele foi localizado em casa, na Rua 7 de Setembro, no bairro de Mata Escura. O veículo utilizado na fuga, um Volkswagem Gol, de cor prata, e as roupas que Antônio usava na hora do assalto foram apreendidas.
Manifestação
Um grupo de estudantes da Unijorge fará uma manifestação na Av. Luiz Viana Filho (Paralela), nesta terça-feira (22). O movimento está marcado para começar por volta das 18h.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.