Sexta-feira, 14 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Após divulgação de supostas provas do Enem 2015, Inep nega vazamento

Brasil

Após divulgação de supostas provas do Enem 2015, Inep nega vazamento

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), afirmou, neste domingo (18), que as fotos das supostas provas do Enem 2015, divulgadas na internet, são falsas. Nas imagens é possível visualizar as capas de dois modelos da avaliação e o tema da redação. [Leia mais...]

Após divulgação de supostas provas do Enem 2015, Inep nega vazamento

Foto: Reprodução

Por: Gabriel Nascimento no dia 18 de outubro de 2015 às 14:12

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), afirmou, neste domingo (18), que as fotos das supostas provas do Enem 2015, divulgadas na internet, são falsas. Nas imagens é possível visualizar as capas de dois modelos da avaliação e o tema da redação.

Faltando apenas uma semana para a realização do Enem, o suposto vazamento se espalhou pelas redes sociais do país. É importante ressaltar que no ano de 2009, a prova do Enem foi cancelada pelo Ministério da Educação (MEC), após o vazamento de informações ter sido confirmado.