Brasil
Suspeito de matar cobrador diz que usou azulejo como punhal: "Eu tava drogado"
Anderson Nunes dos Santos, conhecido como Buda, está preso desde a noite desta quinta-feira (4), como suspeito de matar o cobrador de ônibus Djaílson Miranda dos Reis, funcionário da empresa Costa Azul. Em entrevista ao repórter Marcelo Castro, da TV Record, "Buda" afirmou que cometeu o crime enquanto estava sob efeito de drogas. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/PC
Anderson Nunes dos Santos, conhecido como Buda, está preso desde a noite desta quinta-feira (4), como suspeito de matar o cobrador de ônibus Djaílson Miranda dos Reis, funcionário da empresa Costa Azul. Em entrevista ao repórter Marcelo Castro, da TV Record, "Buda" afirmou que cometeu o crime enquanto estava sob efeito de drogas.
"Eu tava drogado", declarou. Anderson disse ainda que usou um pedaço de azulejo que encontrou no lixo para assassinar o cobrador, que teria reagido à tentativa de assalto. "Ele me agarrou", falou.
"Buda" foi detido por policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Itinga, e policiais civis. Por conta da morte de Djaílson, os rodoviários do sistema metropolitano de transporte cruzaram os braços e protestaram na quarta-feira (3).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.