Brasil

Família de Michael Jackson cria próprio documentário para rebater acusações de pedofilia

A sobrinha do astro, conta que namorou um dos acusadores de seu tio por sete anos e, por isso, não acredita na versão dada

[Família de Michael Jackson cria próprio documentário para rebater acusações de pedofilia]
Foto : Reprodução/YouTube

Por Kamille Martinho no dia 08 de Abril de 2019 ⋅ 20:00

A família de Michael Jackson lançou a sua própria versão defendendo o Rei do pop sobre as acusações de pedofilia contra o cantor no documentário da HBO “Leaving Neverland“.

“Neverland Firsthand: Investigating the Michael Jackson Documentary” (“Neverland em primeira mão: investigando o documentário de Michael Jackson”, em tradução livre), lançado no YouTube, traz depoimentos de sobrinhos de Michael Jackson, que conviveram com o astro no rancho, além de membros de sua equipe.

“Nem em um milhão de anos eu vi uma criança perto de Michael Jackson que parecia ter sido assediada, magoada ou abusada”, afirmou o diretor técnico Brad Sundberg em entrevista divulgada pelo “Yahoo!”.

A sobrinha do cantor, Brandi Jackson, conta que namorou um dos acusadores de seu tio por sete anos e, por isso, não acredita na versão dada por Wade Robson. “Ele sabe como se posicionar em situações diferentes que irão beneficiá-lo financeiramente”, declarou.

Notícias relacionadas