Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Brasil

Ator de 22 anos é morto pelo sogro ao visitar namorada; seus pais também morreram

Rafael Miguel atuou na novela Chiquititas e em um comercial no qual uma criança pede brócolis à mãe; caso é investigado pela Polícia Civil

Ator de 22 anos é morto pelo sogro ao visitar namorada; seus pais também morreram

Foto: Reprodução

Por: Juliana Rodrigues no dia 10 de junho de 2019 às 07:40

O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, morreu após ser baleado na tarde de ontem (9), em São Paulo (SP). Além dele, seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, também foram mortos. Rafael ficou conhecido por interpretar o personagem Paçoca, na novela Chiquititas, além de trabalhar no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Rafael foi com os pais à casa da namorada, a fim de falar com o pai dela sobre o relacionamento. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe.
Durante a conversa, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, apontado como pai da jovem, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam).

Por meio das redes sociais, a namorada do jovem, Isabela Tibcherani, de 18 anos, se manifestou sobre o caso e disse estar bem "na medida do possível". Ela ainda homenageou Rafael com imagens do casal. "Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder!", escreveu.