Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 05 de abril de 2024

Brasil

Flordelis se queixa de calúnias e defende os filhos após morte de marido

“A dor é enorme”, disse a deputada no Instagram

Flordelis se queixa de calúnias e defende os filhos após morte de marido

Foto: Claudio Andrade/Câmara dos Deputados

Por: Catarina Lopes no dia 23 de junho de 2019 às 12:20

A deputada federal Flordelis foi ao Instagram se defender de acusações envolvendo a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, de 49 anos, que aconteceu no último domingo (16). Ela citou as calúnias e defendeu os filhos, dizendo que acredita na Justiça.

“A dor é enorme, pela perda e pelas calúnias e notícias confusas que, a cada minuto, cada minuto mesmo, brotam sabe-se lá de onde. Já falaram ter sido um crime passional, já disseram ser um crime por dinheiro, já incluíram a infidelidade”, disse. Ela irá depor amanhã (24) e disse que irá conversar com jornalistas na terça-feira (25). “Um calvário necessário, para ver se consigo aplacar as insinuações, as dúvidas que criam versões desencontradas”, justificou.

Ela falou também sobre os dois filhos do casal, que estão presos temporariamente pela Justiça. Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos, já confessou o crime, e Lucas Cézar dos Santos Souza, de 18 anos, foi quem comprou a arma do crime. “Acusam meus meninos, mas eu tenho esperança de os acusadores estarem errados e quero muito confiar na Justiça. É uma dor, às vezes, insuportável. O crime aconteceu na nossa casa e isso me faz reviver aquele momento trágico cada minuto em que estou presente”, disse.