Brasil

Bombeiros voltam atrás e dizem que não há mortes em queda de prédio em Fortaleza

Edifício residencial de sete andares desabou

[Bombeiros voltam atrás e dizem que não há mortes em queda de prédio em Fortaleza]
Foto : Reprodução

Por Metro1 no dia 15 de Outubro de 2019 ⋅ 18:54

Comandante do Corpo de Bombeiros do Ceará, Eduardo Holanda informou, por volta das 18h, nesta terça-feira (15), que não há mortos até o momento, ao contrário do que a própria corporação e o governo do estado haviam informado anteriormente. Nesta manhã, um prédio residencial desabou por volta das 10h30, em Fortaleza. O edifício, de sete andares, fica na esquina entre as ruas Tibúrcio Cavalcanti e Tomás Acioli, no bairro Dionísio Torres, zona nobre da capital.

Segundo Holanda, nove pessoas foram resgatadas com vida e outras nove estão desaparecidas, com base em relato de familiares. “Vamos continuar trabalhando até que todos sejam encontrados. Estamos trabalhando num primeiro momento manualmente, procurando pelas frestas e tentando contato com as vítimas. Maquinário pesado só entra depois das primeiras 24 horas”, disse Holanda.

Ainda segundo o comandante, não há crianças entre os resgatados e entre os reclamados. Ao menos um cachorro também foi resgatado. Holofotes chegaram ao local para que as buscas continuem durante a noite desta terça-feira (15).

Notícias relacionadas