
Brasil
Exame detecta novo coágulo e Bruno Covas permanece internado
Na última sexta-feira (1º), a equipe médica informou que Bruno Covas não apresentou reações depois da primeira sessão de quimioterapia

Foto: Leon Rodrigues
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), teve um novo coágulo detecato no átrio direito. De acordo com a revista Exame, com isso, ele continuará internado no Hospital Sírio-Libanês para “adequação da anticoagulação”.
“Um ecocardiograma realizado dia 3/11 no prefeito Bruno Covas mostrou novo coágulo, no átrio direito. Exames subsequentes, entre os quais uma angiotomografia arterial e venosa do tórax, demonstrou redução dos sinais de tromboembolismo pulmonar e o surgimento de um pequeno trombo junto ao cateter venoso central. Por isso, a equipe médica decidiu pela permanência hospitalar para adequação da anticoagulação”, diz a nota assinada pelo Dr. Fernando Ganem, diretor de Governança Clínica do sírio-libanês.
Na última sexta-feira (1º), a equipe médica informou que Bruno Covas não apresentou reações depois da primeira sessão de quimioterapia que recebe para tratar do câncer no sistema digestivo. O prefeito continua exercendo o cargo e despachando do hospital.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.