
Brasil
SSP determina reforço na segurança do Nordeste de Amaralina
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) determinou, na tarde desta terça-feira (1º), que as unidades da Polícia Militar (PM), Batalhão de Choque, o Garra, a Operação Apolo, Operação Gêmeos e a Rondesp Atlântico intensifiquem a segurança no bairro do Nordeste de Amaralina, onde, no início desta tarde, ocorreu uma troca de tiros entre policiais e cinco homens armados. O Grupamento Aéreo da PM também contribui com o policiamento da região. A troca de tiros gerou a ação de toque de recolher dos suspeitos no Vale das Pedrinhas. [Leia mais...]

Foto: Reprodução / Google Maps
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) determinou, na tarde desta terça-feira (1º), que as unidades da Polícia Militar (PM), Batalhão de Choque, o Garra, a Operação Apolo, Operação Gêmeos e a Rondesp Atlântico intensifiquem a segurança no bairro do Nordeste de Amaralina. No início da tarde desta terça-feira (1º), uma troca de tiros entre policiais e cinco homens armados assustou moradores da região. O Grupamento Aéreo da PM também contribui com o policiamento da região. A troca de tiros no local gerou a ação de toque de recolher dos suspeitos no Vale das Pedrinhas.
Os policiais que participaram da troca de tiros com suspeitos estão sendo ouvidos na Corregedoria da Polícia Militar. A PM solicitou as armas utilizadas na ação e abriu um inquérito para apurar as circunstâncias dos fatos.
De acordo com a polícia, os militares do Serviço de Inteligência da 40ª CIPM realizavam inspeção no Nordeste, quando foram recebidos a tiros pelos suspeitos armados. Na ocasião, durante a troca de tiros, três crianças e uma mulher foram atingidas. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.