Quarta-feira, 19 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Dois casais são presos por assaltar clientes de churrascaria na Boca do Rio

Brasil

Dois casais são presos por assaltar clientes de churrascaria na Boca do Rio

Dois homens e duas mulheres que assaltaram clientes de uma churrascaria, no bairro da Boca do Rio, na noite da última quarta-feira (9), foram presos nesta quinta-feira (10) por uma equipe da Operação Gêmeos, na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana. Os dois casais foram apresentados nesta sexta-feira (11) pela delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba). [Leia mais...]

Dois casais são presos por assaltar clientes de churrascaria na Boca do Rio

Foto: Reprodução / Google Street View

Por: Stephanie Suerdieck no dia 11 de dezembro de 2015 às 15:22

Dois homens e duas mulheres que assaltaram clientes de uma churrascaria, no bairro da Boca do Rio, na noite da última quarta-feira (9), foram presos nesta quinta-feira (10) por uma equipe da Operação Gêmeos, na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana. Os dois casais foram apresentados nesta sexta-feira (11) pela delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba). Reginaldo Souza da Silveira, de 21 anos, Daniel Santos Cardoso, de 18, Jamile Ramos de Oliveira, de 19, e Vanessa da Silva Santos, de 18 anos, estavam em um veículo Polo, cor prata, roubado, com placa de Itabuna, quando foram interceptados pelos policiais em ronda na região.

Com eles, a polícia encontrou 20 aparelhos celulares, cartões de créditos e documentos de vítimas. Entre os pertences, alguns deles eram de pessoas que estavam na churrascaria. De acordo com a delegada, dez das vítimas do assalto, inclusive, já estiveram na DT/Pituba e reconheceram os assaltantes. Em depoimento, os quatro relataram fazer parte de uma quadrilha liderada por um homem identificado pelo apelido de ‘Coroa’, o qual estaria preso. Além disso, confirmaram a participação em outros ataques a restaurantes e lojas de diferentes bairros de Salvador.

A delegada Maria Selma afirmou que já está apurando a veracidade das informações dadas pelo quarteto. Todos foram autuados por roubo e encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura.