Domingo, 15 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Edson Barbosa afirma que Pernambuco é referência de gestão entre os estados

Brasil

Edson Barbosa afirma que Pernambuco é referência de gestão entre os estados

O presidente da agência Link Propaganda, Edson Barbosa, falou nesta segunda-feira (14), em entrevista à Rádio Metrópole, sobre a atual situação do país com a crise econômica e política. Segundo ele, é necessário buscar uma solução o quanto antes. [Leia mais...]

Edson Barbosa afirma que Pernambuco é referência de gestão entre os estados

Foto: Reprodução / Link Propaganda

Por: Paloma Andrade no dia 14 de dezembro de 2015 às 18:00

O presidente da agência Link Propaganda, Edson Barbosa, falou nesta segunda-feira (14), em entrevista à Rádio Metrópole, sobre a atual situação do país com a crise econômica e política. Segundo ele, é necessário buscar uma solução o quanto antes. 

“O Brasil vai ter que encontrar um jeito. Do jeito que está aí, 'na tora', ninguém consegue tocar o país. Eu acho que, não apenas em Pernambuco, vão surgir novas lideranças. Se fizéssemos política apenas no domínio dos dinossauros, imagine só como seria. Hoje temos líderes novos, como aí na Bahia. O que se vê é um governador preocupado com fazer obra e [com] fazer gestão”.

Na ocasião, Edson disse, ainda que o estado pernambucano é um exemplo para as outras localidades do país. “[...] Pernambuco é exemplo de gestão para o Brasil inteiro. No momento de crise você vê isso. Mesmo com os cortes, todos os compromissos do Estado estão sendo cumpridos. Os programas sociais estão sendo tocados. Ações surgem inesperadamente, Pernambuco está na frente desde antes. Hoje Pernambuco é referência. Nesse momento critico, vemos o governo trabalhando para reverter esse quadro', garantiu.