Segunda-feira, 22 de junho de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Carnaval

/

Em clima de folia, Evaristo Costa critica postura da Polícia Militar: "Apanhei"

Carnaval

Em clima de folia, Evaristo Costa critica postura da Polícia Militar: "Apanhei"

Jornalista relatou o ocorrido em enntrevista à Metropole

Em clima de folia, Evaristo Costa critica postura da Polícia Militar: "Apanhei"

Foto: Metropress

Por: Metro1 no dia 02 de março de 2025 às 19:22

O jornalista e apresentador de televisão Evaristo Costa comentou, em entrevista à Metropole, sobre a atuação da Polícia Militar durante o Carnaval de Salvador. Após a cena inédita que viralizou nas redes sociais, onde a PM Carol sorriu quando foliões da pipoca de Saulo abraçaram simbolicamente os policiais, o jornalista teceu críticas à equipe da instituição. 

"A multidão me deixa um pouco em pânico. Tenho medo de fugir um pouco do controle, mas foi tão respeitoso, foi tão bom, tão alegre. Só não gostei da forma como a gente é abordado pela Polícia Militar A forma que eles vêm é uma forma de ostentação, pra impor respeito. Eu apanhei e não precisava. Eles vêm com o cacetete e tem que sair da frente, eu não estava ligado nisso. E assim, não precisa bater em quem tá se divertindo. Tirando isso, tá tudo bom!", comentou o jornalista.