Carnaval
Foragido por homicídio é preso no pré-Carnaval com ferramenta de reconhecimento facial da SSP

Mulher compartilhou momento de tensão com repórter do Carnaval da Macaco, perto do trio que precisou interromper a apresentação

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma foliã que acompanhava o Furdunço neste sábado (7) relatou à repórter do Carnaval da Macaco o momento de tensão registrado no início do circuito após o trio da banda Pagodart 'envergar' e interromper a apresentação.
Vanda estava próxima ao trio quando percebeu a movimentação do veículo. Segundo ela, a parte da frente do trio caiu em meio à grande quantidade de pessoas.
“O trio tava vindo e de repente, tinha muita quantidade de gente em cima, na frente, ele virou, de vez, como se todo mundo fosse cair. Ele ficou parado, agora acho que ele já vai conseguir sair do lugar. Mas foi muito feio. Não vi ninguém se machucar. Ele vinha andando, do nada, eles vinha andando, tocando, do nada, ele virou”, contou.
“Tinha uma criança e o pai dele ficou bem apavorado com a situação. Até porque pra ele não cair e se machucar. Foi caso de segundos, um minuto mais ou menos”, completou.
De acordo com a Empresa Salvador Turismo (Saltur), a situação já está sendo administrada pelas equipes de fiscalização de trios e não vai atrapalhar o fluxo do Furdunço. Os demais trios seguem seguindo o fluxo normalmente. A banda depende da autorização das equipes técnicas de fiscalização para retornar ao circuito.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.