
Carnaval
Ivete Sangalo presta tributo a Preta Gil em passagem pelo circuito Dodô neste sábado: “meu amor continua”
Artista ressaltou a força e o legado da cantora Preta Gil

Foto: Reprodução/YouTube/Macaco Gordo
A cantora Ivete Sangalo prestou homenagem à amiga Preta Gil, que faleceu no ano passado, durante passagem pelo Circuito Dodô (Barra-Ondina), próximo ao Farol da Barra, neste sábado (14). Do alto do trio elétrico, a artista ressaltou a força e o legado da cantora e, em seguida, começou a interpretar “Preta”, de Beto Barbosa, emocionando foliões.
“Todos da família Gil sabem o quão forte Preta é e continua sendo na vida de todos nós da família, dos fãs, das pessoas que ela sempre impactou, e eu acho nada mais justo do que essa homenagem mesmo a ela, todas as homenagens que ela conseguiu, graças a Deus, receber em vida de quem amava ela de fato, e continua recebendo, porque é uma energia inesgotável, infindável, e ela sabe que o meu amor por ela continua na existência dela dentro do meu coração”, disse.
Na sequência, Ivete enviou um beijo à família Gil e aos amigos presentes no circuito, disse que ama todos e afirmou que evitaria se emocionar para conseguir seguir com a apresentação. Logo depois, puxou o refrão da canção e levou o público a cantar em coro, marcando um dos momentos mais tocantes desta tarde no Dodô.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

