Domingo, 15 de fevereiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Carnaval

/

Bell Marques compra toda mercadoria de ambulante após isopor ser danificado no Carnaval

Carnaval

Bell Marques compra toda mercadoria de ambulante após isopor ser danificado no Carnaval

Cantor pagou R$ 2 mil à trabalhadora no circuito Barra-Ondina

Bell Marques compra toda mercadoria de ambulante após isopor ser danificado no Carnaval

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 14 de fevereiro de 2026 às 21:05

O cantor Bell Marques comprou toda a mercadoria de uma ambulante na noite deste sábado (14), no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. A iniciativa ocorreu após o artista perceber que a vendedora protestava mostrando a tampa do isopor, que havia sido quebrada durante a festa.

Ao se aproximar do fim do percurso, em Ondina, Bell ofereceu R$ 2 mil pela mercadoria. A trabalhadora chegou a sugerir outro valor, mas o cantor manteve a proposta, efetuou o pagamento e permitiu que ela permanecesse com os produtos, deixando a decisão sobre o destino da venda a cargo da ambulante.

Aos 73 anos, Bell cumpre maratona de seis desfiles em seis dias de Carnaval no circuito Barra-Ondina. Após apresentações com os blocos “Bloco da Quinta” e “Vumbora”, ele comanda o tradicional Camaleão até a terça-feira (17).