
Carnaval
Trio de apoio do Olodum apresenta problemas e atrasa saída no circuito Barra-Ondina
Atraso ocorreu durante a abertura do circuito Dodô neste domingo (15)

Foto: Mateus Pereira/GOVBA
O desfile do Bloco Camaleão, comandado por Bell Marques, teve a saída adiada na tarde deste domingo (15) no circuito Dodô (Barra-Ondina), no Carnaval de Salvador. O atraso foi causado por um problema em um carro de apoio do Olodum que iniciaria o desfiles dos trios do circuito.
"Estamos parados porque estão resolvendo alguma coisa num carro de apoio que deu um problema. Já deveríamos ter começado, mas pediram que a gente fizesse essa pausa aqui para não atrapalhar a decisão que eles estão", explicou.
Já posicionado no trio elétrico, Bell informou ao público que a pausa ocorreu para não interferir na decisão adotada pela organização. Segundo o cantor, o desfile deveria ter começado, mas foi necessário aguardar a resolução do problema técnico no veículo de apoio."
O episódio ocorre após a suspensão, pelo Tribunal de Justiça da Bahia, da liminar que garantia ao Bloco Crocodilo, liderado por Daniela Mercury, a primeira posição no circuito Barra-Ondina. Com a decisão, foi mantida a ordem definida pelo Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), com base em critérios técnicos e administrativos, considerando impactos na segurança e na organização do evento.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

