Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Carnaval

/

Kannário dá esporro em folião que estava "trocando soco" e pede sua retirada pela polícia

Carnaval

Kannário dá esporro em folião que estava "trocando soco" e pede sua retirada pela polícia

O cantor fez apelo aos foliões para não dar brecha ao se envolver em brigas durante sua pipoca

Kannário dá esporro em folião que estava "trocando soco" e pede sua retirada pela polícia

Foto: Reprodução/ Macaco Gordo

Por: Metro1 no dia 16 de fevereiro de 2026 às 20:03

O cantor Igor Kannário deu esporro em folião que estava sendo agressivo durante sua pipoca, no Circuito Osmar, nesta segunda-feira (16) e pediu para guarnição da Polícia Militar o retirar da apresentação. De acordo com o cantor, o homem estava "trocando soco" e "agredindo os outros pelas costas".

"Isso é um vacilão porra, vá para casa da puta que pariu, manchar meu nome na puta que te pariu, não vou aceitar não [o perdão do indivíduo]. Quando a polícia chega, diz que é brabo, não é brabo porra nenhuma. Estou cansado também galera, se quiser me chamar de caguete [dedo-duro], foda-se. Se o certo é o certo, o errado tem que ser cobrado. Eu fico só botando o peito na bala e esses caras manchando meu nome. Me desculpe aí, mas ele estava dando soco nas pessoas", disse Kannário.

Um pouco antes da confusão causada pelo folião, o cantor já havia feito um discurso sobre as brigas na sua pipoca. "Trocar soco não. Não pode deixar essa parada acontecer. Quando ver que está ciscando demais, tem que manter a ordem. Trocar soco só vai prejudicar a gente. Trocar soco me prejudica, prejudica nosso nome. Assim como eu reclamo se a polícia agredir vocês, eu não posso aceitar vocês trocando soco. A polícia tá deixando vocês brincar, balançar, eu estou aqui na visão. Então, façam jus, não dê ousadinha, não dê brecha, vamos nos divertir".