Carnaval
Presidente dos Filhos de Gandhy cobra respeito após impasse com Bell Marques
Gilsoney Oliveira diz que vai defender direitos do afoxé e promete reunião com Central e Saltur após o Carnaval

Foto: Reprodução/Carnaval da Macaco
Em entrevista ao Carnaval da Macaco, Gilsoney afirmou que irá defender o bloco. “Dentro do nosso direito, com mais paz que a gente venha propagar, eu vou defender de corpo e alma os Filhos de Gandhy, e vou defender o que nos cabe de direito. A gente tem carinho pelos nossos colegas, mas vou defender”, declarou.
Ele também afirmou que pretende discutir o caso com os órgãos responsáveis pela organização da festa após o Carnaval. “Logo após o carnaval vou buscar sentar com representantes da Central, da Saltur, para que a gente resolva isso. Já aconteceram fatos aqui, faço há 40 anos parte dos Filhos de Gandhy, oito como presidente”, disse.
Apesar do impasse, ele ressaltou que não há intenção de criar rivalidade. “Não quero mal nenhum a ninguém no carnaval, respeito o trabalho do Camaleão, mas também temos que ser respeitados.”
A discussão ocorreu um dia depois de Bell criticar o Olodum por atrasos no domingo de Carnaval. No episódio de segunda, um porta-voz dos Filhos de Gandhy utilizou o microfone para cobrar o cumprimento do horário acordado, enquanto Bell afirmou que ainda estava dentro do horário previsto para a saída do bloco.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.


