Carnaval
Coronel critica prefeitura por aumento da folia: "Não poderia ter colocado"
O Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, foi entrevistado no estúdio da Rádio Metrópole montado no camarote Villa Mix, na Barra, neste segundo dia oficial de Carnaval. Na ocasião, ele não deixou de criticar a ampliação da folia sem aviso prévio ao governo do estado [Leia mais...]
Foto: Tarsilla Alvarindo/Metropress
O Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, foi entrevistado no estúdio da Rádio Metrópole montado no camarote Villa Mix, na Barra, neste segundo dia oficial de Carnaval. Na ocasião, ele não deixou de criticar a ampliação da folia sem aviso prévio ao governo do estado. “O planejamento é dinâmico. Mais um dia de carnaval foi muito preocupante. Precisamos fazer uma nova escala.Foi mais um dia de carnaval. E a prefeitura não podia ter colocado mais um dia, mais uma noite porque isso reflete na segurança”, reclamou.
De acordo com o Coronel, houve uma redução de 40% no número de ocorrências policiais. “Isso se deve ao planejamento. O grande diferencial desse carnaval foi que ele é sem cordas. As pessoas estão se soltando mais, estão mais nas ruas”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.