
Carnaval
Em balanço do Carnaval, Isaac Edington elogia a festa e fala na crise do país
Em conversa com o Metro1 neste domingo (26) de Carnaval, o presidente da Saltur, Isaac Edington, fez um balanço do carnaval deste ano disse que a festa superou as expectativas. “Se melhorar estraga. A gente está muito feliz com tudo que está acontecendo". [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Em conversa com o Metro1 neste domingo (26) de Carnaval, o presidente da Saltur, Isaac Edington, fez um balanço do carnaval deste ano disse que a festa superou as expectativas. “Se melhorar estraga. A gente está muito feliz com tudo que está acontecendo. Nós começamos já no pré-carnaval, no fim de semana anterior, que é um evento muito estratégico para a cidade, onde a gente consegue fazer com que o turista antecipe sua chegada na cidade e ao mesmo tempo fazer com que o soteropolitano retarde sua saída. Então foi muito legal o Furdunço, o Fuzuê, também o novo evento da terça-feira, e toda a festa até agora”, afirmou.
O presidente da Saltur também comentou a crise política no país, mas disse que não interfere no Carnaval de Salvador. “As pessoas estão ávidas por Carnaval, a cidade está cheia de turistas, a gente está aqui trabalhando, mas graças a Deus tudo dando certo. Problemas sempre têm, um ou outro, mas nada que tire o brilho do Carnaval de Salvador, que mostra sua força. Porque o Brasil está em crise, sim. Tem alguns aspectos da crise econômica, sim. Mas nada disso conseguiu atrapalhar, até agora, essa que é a maior festa popular do planeta”, completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.