Carnaval
Homem é flagrado alugando adesivo de acesso ao Carnaval, diz Fábio Mota
O secretário municipal de Mobilidade (Semob), Fábio Mota, falou em entrevista à Rádio Metrópole neste domingo (26), sobre a utilização dos taxis em Salvador. Segundo ele, há 15 pontos credenciados com fiscalização 24h. [Leia mais...]
Foto: Divulgação
O secretário municipal de Mobilidade (Semob), Fábio Mota, falou em entrevista à Rádio Metrópole neste domingo (26), sobre a utilização dos taxis em Salvador. Segundo ele, há 15 pontos credenciados com fiscalização 24h.
Na ocasião, o secretário falou também sobre o comércio de adesivos de acesso ao carnaval. De acordo com ele, um rapaz foi pego alugando a credencial. "Hoje flagramos um cara alugando o adesivo por 40 reais. Identificamos o cidadão e ele foi conduzido para a delegacia", disse.
Outro assunto comentado por Mota, foi o uso do aplicativo Uber em Salvador, liberado pela Justiça. Segundo ele, o feito preocupa. "Criou um problema. Pelo Uber não ser regulamentado, não temos o cadastro de quem é Uber. Então qualquer pessoa aparece dizendo que é Uber. Estamos preocupados com o folião", falou.
O secretário agradeceu ainda o apoio da Polícia Militar. "Tivemos 30% a menos de assaltos a transportes. Agradeço a Polícia Militar que tem nos dado apoio no carnaval", disse Mota.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.