
Carnaval
Vestida de palhaça, Ivete posta vídeo pulando na pipoca de Durval Lelys; veja
Além de puxar trio sem corda, comandar bloco e ser homenageada em escola de samba no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo ainda achou tempo e energia para curtir a pipoca soteropolitana na última terça-feira (28) no circuito Dodô (Barra/Ondina). Fantasiada de palhaça, Ivete postou um vídeo no Instagram onde aparece pulando na pipoca de Durval Lelys. [Leia mais...]

Foto: Reprodução / Instagram
Além de puxar trio sem corda, comandar bloco e ser homenageada em escola de samba no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo ainda achou tempo e energia para curtir a pipoca soteropolitana na última terça-feira (28) no circuito Dodô (Barra/Ondina). Fantasiada de palhaça, Ivete postou um vídeo no Instagram onde aparece pulando na pipoca de Durval Lelys com o marido, Daniel Cady, a irmã, Cinthia, e amigos.
Na gravação, publicada no perfil oficial da baiana, Ivete aparece se divertindo com a família nas ruas do circuito, sem ser reconhecida. Enquanto a cantora dança no vídeo, um folião chega a se juntar a ela, sem fazer ideia de com que estava curtindo a pipoca.
E claro que a espontaneidade da artista não passou em branco, e os seguidores de Ivete encheram a cantora de elogios. "Top. Essa Ivete não existe, tão linda e tão verdadeira", disse um dos internautas. "Parabéns, você como sempre maravilhosa", disse outro.
Veja:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.