Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

O Centro de Referência LGBT, que vai funcionar na Avenida Oceânica, no Rio Vermelho, será inaugurado no dia 28 de julho. O centro vai fornecer assistências jurídica, psicológica e social, além de capacitação e suporte necessário para esse público, dando condições para inclusão. De acordo com a Secretaria Municipal de Reparação (Semur), essa é apenas uma das inúmeras políticas promovidas pela pasta voltada aos LGBTs. [Leia mais...]
Foto: Evilânia Sena/Agecom
O Centro de Referência LGBT, que vai funcionar na Avenida Oceânica, no Rio Vermelho, será inaugurado no dia 28 de julho. O centro vai fornecer assistências jurídica, psicológica e social, além de capacitação e suporte necessário para esse público, dando condições para inclusão. De acordo com a Secretaria Municipal de Reparação (Semur), essa é apenas uma das inúmeras políticas promovidas pela pasta voltada aos LGBTs.
Nos dias 20 e 21 de julho, será realizada a primeira conferência municipal para tratar de temáticas de interesse do grupo. Há, também, a instalação do Comitê Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, instituído por determinação do próprio prefeito ACM Neto à secretária da Reparação, Ivete Sacramento.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.